Laurel Marsden no elenco de Ms. Marvel do Disney+
| 22 Fev, 2021

Publicidade

A atriz Laurel Marsden (Survive), junta-se agora ao elenco de Ms. Marvel, a nova série da Marvel para o Disney+.

Ms. Marvel acompanha a heroína americana-paquistanesa Kamala Khan (Iman Vellani), também conhecida por Ms. Marvel. A personagem de banda desenhada foi criada nos anos 60. No entanto, esta série vai focar-se na sua mais recente reencarnação: Kamala Khan, uma adolescente muçulmana que vive em Jersey City, New Jersey, e cresceu admirando super-heróis como o Capitão Marvel. Os poderes desta idealista heroína incluem a capacidade de alterar formas e tamanhos, e uma crença inabalável na possibilidade de tornar o mundo um lugar melhor.

A atriz interpretará o papel de Zoe Zimmer, a inimiga de Ms. Marvel, uma rapariga popular no Coles Academic High, que é salva pela primeira vez por esta super-heroína no rio Hudson. Zimmer namora com o atleta da escola, Josh Richardson. Esta personagem teve a sua estreia em 2014 na terceira edição da Ms. Marvel, do roteirista G. Willow Wilson e do artista Adrian Alphona.

Bisha K. Ali é o guionista principal da série e os cineastas de Bad Boys for Life, Adil El Arbi e Bilall Fallah, serão os realizadores juntamente com Sharmeen Obaid-Chinoy, a vencedora de dois Óscares, e a realizadora de The Walking Dead, Meera Menon.

As gravações já estão a rodar em Atlanta e a série poderá estrear ainda este ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos