FOX Life estreia a 2.ª temporada de 9-1-1: Lone Star
| 12 Fev, 2021

Publicidade

O canal televisivo FOX Life vai estrear a 2.ª temporada da série de drama 9-1-1 Lone Star. A estreia irá acontecer dia 29 de março, às 22h20, e os episódios serão emitidos às segundas-feiras nesse mesmo horário. A temporada irá ter 14 episódios, tendo estes a duração média de 40 minutos.

Dos criadores Brad Falchuck, Tim Minear e Ryan Murphy, a série da Fox Life 9-1-1 Lone Star é um spin-off criado a partir da série original 9-1-1. Segue o dia a dia cheio de adrenalina dos bombeiros e paramédicos situados em Austin, Texas. Estes seguem as ordens de Owen Strand (Rob Lowe), que é um bombeiro novaiorquino que se mudou com o seu filho para Texas. Com o desenvolver da série este torna-se num polícia que tenta obter um equilíbrio entre a sua vida pessoal e a constante resolução de problemas face á proteção e salvamento dos mais vulneráveis.

O elenco é composto por Rob Lowe, Ronen Rubinstein, Gina Torres, Sierra Aylina McClain, Jim Parrack, Brian Michael Smith, Rafel L.Silva e Natacha Karam.

As grandes novidades que a segunda temporada traz é que a paramédica Michelle Blake (Liv Tyler) deixou a série passando a ser substituída por uma nova paramédica, Tommy Veja (Gina Torres). Esta vai lutar lado a lado com Owen Strand para ajudar os mais vulneráveis. Outra modificação realizada na segunda temporada é que esta terá a participação especial de Lisa Edelstein (Dr. House), que irá interpretar a ex-mulher de Owen.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos