The One: série da Netflix com Albano Jerónimo e Miguel Amorim já tem data de estreia
| 12 Fev, 2021

Publicidade

A nova série da Netflix, The One, que conta com a participação dos atores portugueses Albano Jerónimo (Até que a Vida nos Separe) e Miguel Amorim (Crónica dos Bons Malandros), já tem data de estreia. É já no próximo mês, no dia 12 de março, que a série vai ficar disponível no serviço de streaming globalmente.

The One é baseada no livro de ficção científica com o mesmo nome, da autoria do escritor John Marrs, e foca-se num grupo de cientistas britânicos que trabalham para o governo e descobrem a forma de, através de um teste de ADN, se poder encontrar o parceiro perfeito, ou seja, a pessoa por quem alguém está geneticamente predisposto a apaixonar-se perdidamente. Esta revelação irá mudar a maneira como pensamos no amor e nas relações.

Albano Jerónimo terá um papel preponderante na história, ao lado da protagonista Hannah Ware (The First), que dará vida a Rebecca. Quanto à personagem de Miguel Amorim, chamada Fábio, não se sabem quaisquer pormenores, tendo o ator apenas revelado ao site Fantastic que contracena com Jerónimo.

Rebecca, a personagem de Ware, é a impulsiva e ambiciosa CEO da The One, a empresa que cria o teste de ADN que permite às pessoas identificarem o par perfeito. O elenco conta também com Dimitri Leonidas, o melhor amigo de Rebecca e co-fundador da empresa, e Amir El-Masry que será um amigo de Rebecca cujos sentimentos vão além da amizade. Adicionalmente, serão vistos no ecrã Stephen Campbell Moore, Wilf Scolding, Diarmaid Murtagh, Lois Chimimba, Eric Kofi-Abrefa, Pallavi Sharda, Zoe Tapper e Gregg Chillin.

Albano Jerónimo já teve diversas participações em produções internacionais, das quais são exemplo The Great Mystical Circus, The Secret Agent, Bella Block e, mais recentemente, a série Vikings. The One marca a estreia internacional para Miguel Amorim.

The One, composta por oito episódios, tinha estreia inicialmente prevista para setembro de 2020, na Netflix, mas devido à pandemia viu a sua data de lançamento adiada. Esta alteração pode vir a ser vantajosa, visto que The One tem sido comparada com série de antologia Soulmates, emitida pela AMC Portugal, e que estreou em outubro de 2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos