Lana Condor protagoniza nova comédia da Netflix, Boo, Bitch
| 07 Fev, 2021

Publicidade

A atriz Lana Condor será a estrela da nova aposta da Netflix, Boo, Bitche será também produtora executiva deste projeto.

A Netflix deu luz verde para Boo, Bitch, uma série de comédia e ação de oito episódios, das argumentistas Erin Ehrlich (Crazy Ex-Girlfriend) e Lauren Iungerich (On My Block), que criaram uma nova versão de um guião original dos cocriadores Tim Schauer e Kuba Soltysiak.

Em Boo, Bitch, ao longo de uma noite, uma aluna do secundário, que será interpretada por Lana Condor, que levou toda a sua vida de forma segura e pacata, aproveita a oportunidade para mudar e começar a fazer coisas épicas, apenas para descobrir, na manhã seguinte, que é um fantasma.

Lana Condor é uma atriz americana, conhecida principalmente pelo seu papel de Lara Jean em To All the Boys I’ve Loved Before. Podemos também assistir à sua prestação na sequela To All The Boys: P.S. I Still Love You e, brevemente, em To All The Boys: Always and Forever, com estreia prevista ainda para este mês, na Netflix.

Ehrlich e Iungerich serão também produtoras executivas desta série, juntamente com Condor, Jonathon Komack Martin (Deadpool), Blake Goza (The Escort) e Jamie Dooner (On My Block).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos