Toy Boy confirma 2.ª temporada com adições ao elenco
| 01 Fev, 2021

Publicidade

A série de sucesso espanhola, Toy Boy, anunciou hoje as primeiras adições de elenco da 2.ª temporada. Esta novidade de elenco vem confirmar a renovação da série, que até ao momento não era oficial.

O anúncio foi feito através das redes sociais da série, confirmando os atores italianos Federica Sabatini (Suburra) e Michele Morrone (Il Processo) no elenco da nova temporada.

https://twitter.com/serieToyBoy/status/1356175458115743746

À semelhança do fenómeno La Casa de Papel, Toy Boy tornou-se popular depois de estrear na Netflix em fevereiro de 2020. A série é um thriller que conta a história de Hugo (Jesús Mosquera), um stripper que levava uma vida despreocupada e cheia de luxos, até que acorda ao lado do cadáver do marido da amante, Macarena (Cristina Castaño), e é preso. Sete anos depois, Hugo conhece Triana (María Pedraza), uma jovem advogada que consegue a sua liberdade provisória e unem-se para provar a inocência dele.

Para além da chegada destes dois novos atores, a Atresmedia confirmou que os novos episódios continuarão a contar com a maior parte do elenco principal.

Toy Boy é produzida pela Atresmedia TV em colaboração com a Plano a Plano e as filmagens da 2.ª temporada estão previstas começar nas próximas semanas, no mesmo local da primeira, na Costa del Sol, no sul de Espanha. Tal como aconteceu na 1.ª temporada, a série deverá estrear primeiro em Espanha e só depois chegará à Netflix globalmente, não havendo ainda uma previsão para tal acontecer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos