Madre Solo Hay Dos e Traces renovadas; Trickster cancelada
| 29 Jan, 2021

Publicidade

As séries Madre Solo Hay Dos e Traces foram renovadas, enquanto Trickster, do canal canadiano CBC, foi cancelada.

Madre Solo Hay Dos (Mãe Há Só…Duas), uma série mexicana da Netflix, centra-se em duas mulheres que descobrem que as suas bebés foram trocadas à nascença. Assim, decidem elaborar um plano que se adeque às suas novas e que passa por criar uma família única e muito peculiar. A 2.ª temporada já está garantida e a primeira, constituída por nove episódios, pode ser vista na Netflix Portugal.

Também renovada para 2.ª temporada temos Traces, série do canal britânico Alibi, anteriormente conhecido como UKTV Drama. A trama explora o mundo das ciências forenses, centrando-se em Emma (Molly Windsor), uma jovem que regressa à Escócia para trabalhar num laboratório. No entanto, a certa altura, apercebe-se que um caso de estudo, supostamente fictício, tem uma semelhança surpreendente e uma ligação chocante ao seu passado.

Um destino diferente de Madre Solo Hay Dos e Traces teve Trickster, que foi vetada ao cancelamento. A série é inspirada no livro Son of a Trickster, de Eden Robinson, e centra-se em Joel Oulette, um adolescente indígena que se dedica à venda de droga. Contudo, acontecimentos mágicos parecem ocorrer sempre à sua volta. A série tinha sido inicialmente renovada, mas a decisão foi revertida depois de uma controvérsia gerada à volta das origem indígenas da criadora, Michelle Latimer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos