State of the Union renovada para 2.ª temporada
| 27 Jan, 2021

Publicidade

State of the Union, uma série de antologia e em formato de curta, da SundanceTV, foi renovada para 2.ª temporada. Brendan Gleeson (Mr. Mercedes) e Patricia Clarkson (Sharp Objects) darão vida a um novo casal, que substitui Rosamund Pike e Chris O’Dowd, protagonistas da 1.ª temporada.

A nova temporada vai então centrar-se em Scott (Gleeson) e Ellen (Clarkson), um casal que está a enfrentar alguns problemas no seu casamento e que, antes das sessões de aconselhamento matrimonial, se encontra num café, aproveitando para pôr as ideias em ordem, para discutir e implicar um com o outro, bem como para falar das traições do passado. No entanto, os dois estão a mudar como pessoas e o futuro da sua relação está dependente disso, num mundo que está também em completa mudança. Ellen é uma liberal, enquanto o seu marido é um homem mais tradicional e por isso ela tem que o tirar da “sua zona de conforto” para procurarem aconselhamento.

Ao elenco da junta-se ainda Esco Jouléy, que teve uma participação especial em High Maintenance no ano passado.

A produção da 2.ª temporada de State of the Union arrancou este mês e a estreia está prevista para o final do ano, no canal americano SundanceTV e no serviço de streaming Sundance Now. Cá em Portugal, a série encontra-se disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos