Jamie Dornan vai ser o protagonista de The Tourist
| 28 Jan, 2021

Publicidade

Jamie Dornan interpretará o papel principal do novo thriller The Tourist, da produtora Two Brothers Pictures (Fleabag) para a BBC One.

The Tourist não tem nenhuma relação com o filme com o mesmo nome e segue a vida de um cidadão britânico (Dornan) em viagem pelo interior australiano. No entanto, é perseguido por um camião-cisterna que o tenta fazer despistar-se da estrada, levando a uma fuga que termina com ele no hospital, sem qualquer memória de quem é. Confuso e agora com pessoas da sua vida passada a persegui-lo sem que saiba porquê, ele terá de procurar as respostas.

Jamie Dornan explica que o argumento de The Tourist se revela como um “dos mais excitantes” que alguma vez leu, expressando a sua emoção por poder viajar até à Austrália para as filmagens, juntamente com “um grupo tão talentoso de pessoas”.

A HBO Max estará encarregue da distribuição americana da série, que também inclui no elenco nomes como: Danielle Macdonald (Unbelievable), Shalom Brune-Franklin (Cursed) e Hugo Weaving (Patrick Melrose).

Macdonald junta-se à série no papel de Helen Chambers, uma polícia em início de carreira. Brune-Franklin irá desempenhar o papel de Luci, uma empregada de mesa que se encontra no meio da demanda do homem britânico em busca de respostas. Por último, Weaving interpretará o agente Lachlan Rogers, um dos mais aclamados detetives da Austrália.

Embora ainda não haja uma data prevista para o lançamento de The Tourist, sabe-se que a série irá começar as filmagens este ano, na Austrália.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos