Scott Michael Foster junta-se ao elenco de You
| 27 Jan, 2021

Publicidade

Scott Michael Foster (Crazy Ex-Girlfriend) juntou-se ao elenco do thriller da Netflix, You. O ator irá integrar a 3.ª temporada, que terá como protagonistas Penn Badgley e Victoria Pedretti.

Foster, que também participou em Blood and Oil da ABC, Halt and Catch Fire do AMC e Greek da ABC Family, será Ryan, um repórter de televisão local. Apesar de ser um pai solteiro muito querido que superou uma história de vício, Ryan guarda segredos, incluindo um comportamento controlador e calculista que só releva às pessoas mais próximas dele e também a qualquer um que se meta no seu caminho.

Na 2.ª temporada da série, Joe Goldberg (Badgley) muda-se de Nova Iorque para Los Angeles para escapar do seu passado e recomeçar com uma nova identidade. Após sair de um relacionamento intenso recentemente que não terminou da melhor forma, a última coisa que ele espera é encontrar um novo amor, mas depressa se apaixona novamente, por uma rapariga chamada Love (Pedretti). Terá esta história o mesmo final que a anterior? Ou será que desta vez encontrará o verdadeiro amor? Joe é louco o suficiente para se arriscar a descobrir a resposta.

O ator Scott Michael Foster junta-se assim aos novos membros do elenco já anunciados: Adam Speedman, Travis Van Winkle e Shalita Grant, bem como Saffron Burrows, que foi promovida a regular da série, Dylan Arnold e Tati Gabrielle.

Desenvolvida por Sera Gamble e Greg Berlanti, You é baseada nos livros best-sellers de Caroline Kepnes, You e Hidden Bodies.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos