HBO Portugal estreia 2.ª temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist
| 04 Jan, 2021

Publicidade

A 2.ª temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist tem estreia marcada na HBO Portugal a 6 de janeiro, com os episódios a serem disponibilizados semanalmente um dia depois da emissão nos Estados Unidos da América.

A série acompanha a vida de Zoey Clarke (interpretada por Jane Levy), uma jovem codificadora de computadores de São Francisco que, após um evento inesperado, começa a ouvir os desejos das pessoas à sua volta através de músicas. Primeiro, Zoey questiona a sua sanidade mental, mas rapidamente se apercebe que isto pode ser um dom incrível.

Esta nova temporada da série arranca após a morte do pai de Zoey, Mitch (Peter Gallagher), mostrando a forma como cada membro da família vai processar a sua perda. Também no seu trabalho na SPRQ Point, Zoey vai encontrar algumas mudanças, após a saída de Max e com Joan como nova diretora executiva.

Tratando-se de uma série que representa um mundo musical muito próprio, esta temporada não incorpora a pandemia COVID-19 no seu enredo, mas vai abordar os efeitos e emoções que os espectadores poderão estar a sentir nesta altura.

O elenco da série conta com nomes como: Skylar Astin, Alex Newell, John Clarance Stewart, Mary Steenburgen, Lauren Graham, Andrew Leeds e Alice Lee.

Enquanto a nova temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist não chega, podes sempre rever a 1.ª temporada na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos