Nova temporada de Snowpiercer chega à Netflix em janeiro
| 02 Jan, 2021

Publicidade

É já no próximo dia 26 de janeiro, um dia depois da sua estreia nos Estados Unidos, que chega à Netflix Portugal a 2.ª temporada de Snowpiercer, com os episódios a serem disponibilizados semanalmente.

A série pós-apocalíptica é baseada no filme de 2013, com o mesmo nome, do realizador Bong Joon-ho (Parasite), também este baseado num romance gráfico francês, e a sua história decorre a bordo de um comboio gigante em constante movimento à volta da Terra, onde habita a população sobrevivente depois de o mundo se ter tornado inabitável devido às baixas temperaturas.

Na 2.ª temporada, os sobreviventes tentam manter a paz a bordo do comboio, com Andre Layton (Daveed Diggs) a tornar-se o líder do mesmo. Melanie Cavill (Jennifer Connelly) descobre ainda que o inescrupuloso Mr. Wilford (Sean Bean), o visionário que criou o Snowpiercer, ainda está vivo. Sabendo o quão perigoso ele é para a existência dos habitantes do comboio, Cavill arrisca-se a sair para impedir Wildford de invadir o Snowpiercer. Para além disso, a nova personagem que foi apresentada no final da 1.ª temporada, Alexandra (Rowan Blanchard), é revelada como sendo a nova sócia de Wilford.

Esta produção explora temas atuais e importantes como as injustiças sociais, focando-se nas dificuldades vividas pelos poucos humanos sobreviventes a bordo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos