TVCine Action estreia a 4.ª temporada de SEAL Team
| 19 Dez, 2020

Publicidade

A 4.ª temporada de SEAL Team tem estreia marcada no TVCine Action dia 21 de dezembro, segunda-feira, às 22h10.

SEAL Team acompanha as missões de uma unidade de operações militares de elite que tem como líder Jason Hayes (David Boreanaz). Porém, como seria de esperar, a série não explora unicamente a vida profissional dos membros desta equipa, também segue o lado pessoal da Unidade Especial Bravo Team.

Após a 3.ª temporada ter acabado com Jason e Mandy Ellis (Jessica Paré) a cederem aos seus desejos um pelo outro, nesta nova temporada os fãs vão poder ver como é que ambos vão lidar com os seus sentimentos. A temporada teve de acabar mais cedo do que o suposto devido à pandemia da COVID-19 e, consequentemente, pode-se esperar que esta nova temporada dê continuação aos últimos acontecimentos mostrados na temporada anterior. Adicionalmente, a 4.ª temporada promete muita ação e grandes aventuras, juntando histórias do passado com novas ligações, adversários e jogos de poder.

A 4.ª temporada começa no Afeganistão, com a Bravo Team a ser atacada em território inimigo enquanto procura pelo líder de um grupo terrorista, que, coincidência ou não, é filho de um criminoso que se cruzou com Jason no passado numa operação que fez com que este entrasse para a equipa de elite. Jason acaba por se perder do resto da equipa juntamente com Cerberus, o seu parceiro canino, e terão de fazer de tudo para voltar a encontrar os seus companheiros.

Para além de David Boreanaz e Jessica Paré, o elenco de SEAL Team conta com A.J. Buckley, Max Thieriot, Clay Spenser e Neil Brown Jr..

Podes sempre conferir todas as estreias mensais nos nossos Destaques da TV e Streaming Portugueses.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos