A.P. Bio renovada para 4.ª temporada
| 17 Dez, 2020

Publicidade

A comédia A.P. Bio foi renovada pelo serviço de streaming Peacock para uma 4.ª temporada.

O criador, argumentista e produtor executivo da série, Mike O’Brien, revelou que “todos os envolvidos estão muito entusiasmados por fazer mais episódios” e que estão “gratos à Peacock e a todos os que viram” A.P. Bio, acrescentando ainda que a “temporada 3 foi a mais divertida” que fizeram até agora.

A série conta a história de Jack Carson Griffin (Glenn Howerton), um professor de filosofia que perde o seu emprego de sonho e acaba como docente substituto de aulas de biologia. Apesar de ser o trabalho que lhe é solicitado, ele faz questão de deixar claro que não irá ensinar biologia e quando se apercebe que tem uma sala cheia de alunos do quadro de honra, decide usá-los para seu benefício próprio.

A.P. Bio estreou na NBC em fevereiro de 2018, mas foi cancelada pelo canal ao fim de duas temporadas de emissão. No entanto, cerca de um mês depois, a Peacock, conhecida como o serviço de streaming da NBC, resgatou a série do cancelamento. Esta decisão foi tomada com base nos números que A.P. Bio obteve nas plataformas digitais, que se revelaram superiores aos da emissão televisiva.

A 4.ª temporada, tal como a terceira, será constituída por oito episódios e a estreia está prevista para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos