Ellie Bamber, Cailee Spaeny e Erin Kellyman em Willow
| 01 Dez, 2020

Publicidade

Ellie Bamber (The Serpent), Cailee Spaeny (Devs) e Erin Kellyman (Don’t Forget the Driver) encontram-se em negociação para interpretar os três papéis principais na nova aposta da Disney+ com a LucasFilms, Willow.

Inspirado no filme do mesmo nome de 1988, Willow contará com Warwick Davis no mesmo papel que teve na longa metragem original. A série conta ainda com a ajuda de mais nomes do original dos anos 80, como Ron Howard, antigo realizador do filme.

No filme original, a história desenvolve-se à volta do personagem de Davis, Willow Ulfgood, um agricultor que junta a uma equipa que embarca numa aventura de modo a proteger uma criança recém-nascida de uma rainha malvada (Jean Marsh). A série tomará lugar anos mais tarde, depois da narrativa do filme, introduzindo novas personagens ao mundo fantástico, mas trazendo de volta também o personagem de Davis.

Embora não se saibam muitos detalhes sobre a narrativa, Willow seguirá um grupo de personagens na sua aventura em busca de um príncipe que foi capturado. Entre os membros desta equipa encontra-se Dove (Bamber), uma empregada de cozinha que se acabar por revelear como “a escolhida” para esta aventura, fazendo-se acompanhar de Kit (Spaeny), a irmã do príncipe raptado e alguém que está destinada a ser uma líder e uma rainha, e Jade (Kellyman), a melhor amiga de Kit e a voz da razão da futura rainha do reino. Ao grupo junta-se ainda um prisioneiro do reino, Madmartigan, personagem que apareceu no filme original e que foi e voltará a ser interpretado por Val Kilmer.

Willow será filmada no País de Gales, justamente onde o filme original foi também filmado, embora ainda não se saibam datas para o início da produção.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos