All Creatures Great and Small renovada para 2.ª temporada
| 01 Dez, 2020

Publicidade

O Channel 5 e a PBS Masterpiece revelaram que a série de drama All Creatures Great and Small foi renovada para 2.ª temporada.

A série, atualmente com a maior audiência do canal desde 2016, ao nível dos cerca de 5 milhões de espectadores, teve a confirmação para uma 2.ª temporada que será constituída por seis episódios, estando pronta para começar a gravar em Yorkshire Dales, Inglaterra, no início do ano 2021.

All Creatures Great and Small passa-se entre as décadas de 30 e 40, tirando inspiração da obra autobiográfica de James Herriot e da já produzida série com o mesmo nome de 1978. No centro da história encontra-se um veterinário e o seu mentor numa clínica de uma zona rural de Inglaterra. O elenco inclui Nicholas Ralph no papel de James Herriot e Samuel West no papel de Siegfried Farnon, juntamente com Callum Woodhouse, Anna Madeley e Rachel Shenton.

A série teve, segundo Collin Callender, produtor executivo, um papel importante durante a pandemia da COVID-19, proporcionando à audiência uma espécie de refúgio da questão sanitária e políticas envolventes, levando-a até um tempo e um espaço em que a vida era mais simples.

Embora a 2.ª temporada ainda não tenha sido produzida, encontra-se já vendida, juntamente com a primeira, à plataforma de streaming chinesa Huanxi Media. A série está também disponível na Austrália a partir da plataforma de streaming BritBox.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos