Space Force renovada; The Order cancelada
| 14 Nov, 2020

Publicidade

A série Space Force foi renovada pela Netflix, enquanto que The Order foi cancelada pelo serviço de streaming.

Space Force foi renovada para uma 2.ª temporada, cuja produção está prevista começar em 2021, em Vancouver. A série é uma comédia inspirada (alegadamente) numa ordem real de Trump para criar um sexto ramo das forças armadas, a Força Espacial. A história acompanha Mark R. Naird (Steve Carell, também o cocriador da série), o general escolhido pela Casa Branca para liderar esse novo ramo, que tem também o objetivo de colocar novamente os americanos na Lua.

O elenco principal vai regressar para a nova temporada, incluindo Carell, John Malkovich, Ben Schwartz, Tawny Newsome, Diana Silvers e Jimmy O. Yang, que também vai ter funções na equipa de argumentistas.

Por outro lado, The Order vai ficar apenas com duas temporadas, depois da Netflix ter optado por não renovar a série. O anúncio foi feito pelo criador da série, Dennis Heaton, não tendo um anúncio oficial da parte do serviço de streaming. The Order é uma série sobrenatural centrada no caloiro universitário Jack Morton (Jake Manley), que se junta a uma sociedade secreta de fábulas e entra num mundo de magia, monstros e intrigas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos