Castle Rock cancelada ao fim de duas temporadas
| 03 Nov, 2020

Publicidade

Castle Rock foi cancelada pela Hulu ao fim de duas temporadas. Uma parceria entre J. J. Abrams e o escritor Stephen King, a série é uma antologia de terror psicológico onde diversos personagens e histórias de King se interligam numa pequena cidade do Maine.

A 1.ª temporada apresenta-nos a Henry Deaver, um advogado que há vários anos, quando ainda era miúdo, esteve envolvido num caso misterioso. No passado, Henry esteve desaparecido durante onze dias e o seu pai apareceu morto durante esse período, algo que os restantes cidadãos nunca o deixaram esquecer, culpando-o e atormentando-o pelo que aconteceu. Ainda hoje, ao regressar a Castle Rock após tantos anos, é recebido com memórias desse tempo e com a notícia de que a sua mãe está a viver de novo com outro homem.

A 2.ª temporada, que estreou há mais de um ano, dá-nos a conhecer a história de Annie Wilkes e da sua filha adolescente, Joy. As duas andam pela estrada desde que Joy era uma criança e veem-se presas em Castle Rock na sequência de um acidente de carro. Alojam-se no estabelecimento de um homem que tem uma complicada relação com o tio que o criou, juntamente com o irmão e dois refugiados órfãos. No entanto, é quando Annie arranja um trabalho temporário no hospital local que uma série de acontecimentos desastrosos se desenrola.

Castle Rock é uma de várias adaptações para televisão de obras de King, com várias, como Under the Dome, 11.22.63, The Mist e Mr. Mercedes, a terem surgido nos últimos anos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos