Beacon 23 é a nova série da Spectrum e do AMC
| 04 Nov, 2020

Publicidade

A Spectrum Originals e o AMC encomendaram uma nova série que será adaptada da obra de ficção científica, de Hugh Howey, intitulada Beacon 23.

A série, inspirada numa colectânea de cinco contos que foram compilados em 2015 com o mesmo título, será adaptada por Zak Penn, e será lançada inicialmente na Spectrum e, nove meses mais tarde, no AMC.

Beacon 23 seguirá duas personagens presas num farol que se encontra no limite do universo. A história é descrita por Katherine Pope, a responsável da Spectrum Originals, como “uma série incomparável” que junta vários géneros. “É um thriller, é uma história de amor, é um drama de personagens”, é ficção científica e irá explorar o quão desconectadas e ligadas as pessoas se podem sentir ao mesmo tempo.

Penn revela que ao ler a obra original de Howey se sentiu imediatamente atraído “pela noção de um farol no espaço cósmico”. Com Beacon 23, sentiu que tinha “uma história que podia transferir para outro meio”. Penn revela ainda ter passado os últimos dois anos a reunir-se com “os maravilhosos parceiros da Spectrum Originals, Platform One Media e AMC” e que assim conseguiu “reunir” um grupo incrível de cientistas, astronautas e muitos dos” seus “ideais colaboradores para ajudarem a criar um universo inteiro para esta série.

Antes de se juntar a este projeto, Zak Penn ajudou na produção do guião de Ready Player One de Steven Spielberg, tendo também participado na produção de vários grandes nomes como X-Men e The Avengers.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos