Novos nomes no elenco de Outer Range
| 26 Out, 2020

Publicidade

Lili Taylor (American Crime), Tamara Podemski (Coroner) e Tom Pelphrey (Iron Fist) são os mais recentes nomes confirmados no elenco de Outer Range, o drama de mistério da Amazon, do dramaturgo Brian Watkins, da Plan B Entertainment, de Brad Pitt e da Amazon Studios.

A nova aposta da Amazon, Outer Range, centra-se em Royal Abbott, o responsável por um rancho situado no estado do Wyoming que batalha para manter a sua família e a sua forma de vida e que terá de lidar com o desconhecido depois de se deparar com as surpresas da terra onde vive.

Taylor irá dar vida a Cecilia Abbott, a matriarca da família Abbott. Cecilia é uma mulher de muita fé. Fé esta que vê testada como nunca antes. Podemski será a Xerife Adjunta Joy. Após uma vida inteira como polícia, Joy candidata-se a xerife do condado e é a primeira mulher homossexual nativo-americana a fazê-lo no Wyoming. Pelphrey irá interpretar Perry Abbott, o filho Abbot mais velho e um homem zeloso, cujo mistério do desaparecimento da mulher o corrói por dentro.

Watkins e Brolin terão a seu cargo a produção executiva, em conjunto com Zev Borow, Heather Rae e a Plan B Entertainment. No elenco, como protagonista de Outer Range, está já confirmado o ator Josh Brolin,

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos