Amazon aprova Lightyears e Everybody Loves Diamonds
| 24 Out, 2020

Publicidade

A Amazon deu luz verde a dois novos projetos: ao drama de ficção científica Lightyears e a série italiana Everybody Loves Diamonds.

Do escritor Holden Miller e produtor Daniel C. Connolly (Into the Badlands), Lightyears é uma co-produção da Amazon Studios e da Legendary Television (Carnival Row). Lightyears segue Franklin e Irene York, um casal que há uns anos descobriu uma divisão enterrada no quintal de sua casa, que inexplicavelmente é um portal que os leva a um estranho planeta deserto. Eles guardaram cuidadosamente o seu segredo desde então, mas quando um jovem enigmático entra nas suas vidas, a existência tranquila dos York é rapidamente derrubada, e também a divisão misteriosa que pensavam conhecer tão bem revela-se ser muito mais do que imaginaram. O argentino Juan José Campanella será o realizador e produtor executivo dos dois primeiros episódios.

A segunda série aprovada, Everybody Loves Diamonds, da produtora Wildside, empresa da propriedade de Fremantle, que já conta com produções como a série The New Pope, é um drama de assaltos, com um toque de comédia à mistura. Inspirada nos eventos reais do Antwerp Diamond Heist, de 2003, a série irá seguir um grupo de inexperientes ladrões italianos que conseguem enganar a segurança de mais alto nível do Antwerp Diamond Center, e conseguem roubar milhões de dólares em pedras preciosas.

Stefano Bises (Gomorrah), Michele Astori (La mafia uccide solo d’estate), Giulio Carrieri e Bernardo Pellegrini serão os escritores da série, com Mario Gianani e Lorenzo Gangarossa com o papel de produtores, pela empresa Wildside.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos