Elizabeth Mitchell no elenco recorrente de Outer Banks
| 25 Out, 2020

Publicidade

Elizabeth Mitchell foi confirmada no elenco recorrente de Outer Banks, o drama juvenil da Netflix que estreou em abril.

A série decorre na Carolina do Norte e acompanha um grupo de adolescentes unido (os Pogues). Tudo começa quando um furacão deita abaixo a energia durante o verão e despoleta uma série de acontecimentos que obriga os amigos a reavaliarem várias questões das suas vidas. Assim sendo, embarcam numa aventura à procura do pai de um deles e mergulham em romances proibidos, numa caça ao tesouro, bem como num conflito com um grupo rival que tornará o verão de todos inesquecível.

Elizabeth Mitchell dará vida a Limbrey, nativa de Charleston. Limbrey é uma mulher convincente com uma toxicidade e um perigo subjacentes às suas maneiras educadas.

A atriz é conhecida pela sua participação na aclamada série Lost no papel de Juliet, tendo também passado por Revolution, Once Upon a Time, Crossing Lines, Dead of Summer e The Expanse.

A série tem como criadores e produtores executivos Jonas PateJosh Pate e Shannon Burke. Do elenco fazem parte Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss, Rudy Pankow, Austin North, Drew Starkey, Deion Smith e Charles, sendo que todos eles estarão de regresso para a 2.ª temporada de Outer Banks. Podes ler a review do episódio piloto da série aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos