The Second Wave: Spectrum encomenda nova série
| 23 Out, 2020

Publicidade

A Spectrum Originals deu luz verde à nova série The Second Wave, um drama de seis episódios sobre a pandemia global, criada por Robert e Michelle King (The Good Fight).

Como o título indica, a série retrata uma segunda onda, mais forte, de casos fatais de coronavírus em Nova Iorque, acompanhando o dia a dia de duas vizinhas, Rachel e Lily, à medida que estas tentam navegar esta nova realidade, tentando equilibrar as suas carreiras profissionais, as suas vidas pessoais e todos os novos desafios que a pandemia lhes traz.

Rachel, interpretada por Audra McDonald (The Good Fight), tenta salvar o seu frágil casamento, enquanto trata vários clientes praticando telemedicina.

Já Lily, interpretada por Taylor Schilling (Orange is the New Black), passa os dias no apartamento de cima tentando convencer os seus clientes de Wall Street que é tão necessária e eficaz por vídeo como pessoalmente.

O elenco da série conta também com Steven Pasquale (Bloodline), que dá vida ao marido de Rachel, Zach. Dr. Zach é um homem da medicina que trabalha para o CDC (entidade responsável pelo controlo de doenças infecciosas), tentando balançar os seus conhecimentos de medicina com as burocracias e interesses políticos que lhe são impostos.

As filmagens da série deverão começar já na próxima semana, continuando até 23 de dezembro. Espera-se, no entanto, que a série estreie no Spectrum on Demand ainda este ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos