Showtime encomenda Flatbush Misdemeanors
| 17 Out, 2020

Publicidade

A Showtime encomendou uma nova série, Flatbush Misdemeanors, de Kevin Iso e Dan Perlman.

Esta nova comédia, baseada na série digital com o mesmo nome, criada, escrita e protagonizada por Kevin Iso e Dan Perlman, é uma série que segue a vida citadina, seguindo as duas personagens principais, Dan e Kevin, dois amigos de longa data, que tentam viver as suas vidas no ambiente de Flatbush, em Brooklyn.

Perlman conta que começaram este projeto há três ano, sem qualquer financiamento, e que é um sonho tornado realidade. “Estamos muito agradecidos a toda a equipa da Showtime, e estamos ansiosos por fazer uma série engraçada, diferente e especial, numa cidade que adoramos.”

Flatbush Misdemeanors é uma série engraçada, irreverente e inovadora, que rasga o convencional e o preconceito da cidade de Brooklyn, e encontra a comédia nas personagens que lá habitam.” diz o Presidente de Entretenimento da Showtime, Gary Levine. Acrescenta também que “Kevin e Dan têm vários talentos e vozes únicas e genuínas. “Estamos entusiasmados por trazê-los para a Showtime.”

A Showtime fez uma encomenda de uma temporada de dez episódios, cada um com a duração de meia hora. A série será produzida pela Showtime e pela Avalon, que será o principal estúdio. Perlman e Iso serão os produtores executivos, assim como Richard Allen Turner, Jon Thoday, David Martin e Chloe Pisello.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos