Jessica de Gouw integra elenco de Pennyworth
| 15 Out, 2020

Publicidade

A 2.ª temporada da série original da Epix, Pennyworth, irá contar com a atriz Jessica de Gouw (Arrow), uma novidade que foi transmitida na Comic Con que aconteceu virtualmente no fim de semana passado em Nova Iorque.

Baseada na personagem da banda desenhada da DC, Pennyworth decorre em Londres, nos anos de 1960, e explora a vida do jovem Alfred (Jack Bannon) – antes de se tornar no mordomo de Batman – quando é um ex-soldado britânico que abre uma empresa de segurança e vai trabalhar com o jovem bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge).

Gouw irá interpretar Melanie Troy, a esposa do ex-capitão Gulliver Troy, representado pelo ator que foi anunciado no elenco no início deste ano de 2020, James Purefoy (Sex Education). Na mesma altura confirmou-se também a participação de Edward Hogg (Harlots) como o Coronel Salt e Jessye Romeo (Curfew) como Katie Browning, uma estudante de arte que sonha bem alto.

Para além destes, ao mesmo elenco junta-se Simon Manyonda (His Dark Materials) que irá interpretar o papel de Lucius Fox, um jovem cientista com pouca paciência para pessoas que considera “estúpidas”.

A produção dos 10 episódios da nova temporada começou no mês de janeiro, em Londres, e tem agora estreia marcada para o dia 13 de dezembro deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos