The Dark Crystal: Age Of Resistance cancelada após uma temporada
| 23 Set, 2020

Publicidade

A série de animação The Dark Crystal: Age Of Resistance foi cancelada pela Netflix ao fim de uma temporada.

A série de aventura de fantasia épica de Jim Henson era uma prequela do filme de 1982, The Dark Crystal, e apesar de no fim de semana passado ter ganhado o prémio de Melhor Programa Infantil no Creative Arts dos Emmys, não está em vista uma 2.ª temporada da mesma.

A produtora executiva da série, Lisa Henson, confirmou “que não haverá mais nenhuma temporada de The Dark Crystal: Age of Resistance“. Acrescentou ainda ter consciência de “que os fãs estão ansiosos por saber como é que acaba este capítulo da saga The Dark Crystal” e que vão “procurar formas de contar essa história no futuro”. A empresa “tem um legado de criar mundos ricos e complexos, que requerem inovação técnica, excelência artística e uma história magistral. A nossa história também inclui produções sólidas, que vão crescendo e descobrindo novos públicos e que já provaram mais do que uma vez que a fantasia e a ficção científica refletem mensagens eternas e verdades que são sempre relevantes. Estamos imensamente gratos por a Netflix ter confiado em nós para realizar esta série ambiciosa. Estamos profundamente orgulhosos do nosso trabalho em Age of Resistance e do reconhecimento recebido pelos fãs, pela crítica e pelos nossos pares, mais recentemente por termos ganhado um Emmy para Melhor Programa Infantil.”

A série centra-se em três jovens heróis Gelfling que partem numa aventura épica para salvar o seu mundo, ao mesmo tempo que inspiram uma revolução. Uma combinação dos marionetas clássicas de Henson e efeitos modernos, esta nova história dá-nos a conhecer o mundo Thra, que está a morrer. O Cristal da Verdade está no coração de Thra, uma fonte de poder incalculável. Contudo, este está danificado e corrompido pelo malvado Skeksis e uma doença espalha-se pela terra. Quando três Gelflings descobrem a terrível verdade por trás do poder de Skeksis, uma aventura desenrola-se à medida que os fogos da revolta se acendem e uma batalha épica pelo planeta começa.

Taron Egerton (Rocketman), Anya Taylor-Joy (Peaky Blinders) e Nathalie Emmanuel (The Game of Thrones) dão voz ao elenco principal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos