Revelado o elenco principal da série Millennials
| 23 Set, 2020

Publicidade

O elenco principal da série da UMC, Millennials, já tem cinco nomes conhecidos: Kyle Massey (That’s So Raven), Keraun Harris (30 Days 2 Life), Philip Bolden (Are We There Yet?), Aaron Grady (The Big House) e Teresa Celeste (Family Time).

A comédia, criada por Rugg e Oren Williams e com realização de Bentley Kyle, segue quatro colegas de casa de 20 e tal anos e o seu vizinho do outro lado do corredor, enquanto tentam lidar com o caos de serem jovens e encontrarem sucesso em Los Angeles.

Massey dará vida a Omar, um estudante de gestão que sonha enveredar pelo mundo empresarial. Harris será Jaheem, um personal trainer cuja clientela atraente duplica assim como as suas conquistas. Bolden encarna Travis, um YouTuber inseguro que vai ganhando cada vez mais atenção do público. Grady dá vida a Todd, um rapaz que deixou a faculdade e que se debate com o seu sentido de responsabilidade e em continuar num emprego lucrativo. Celeste é Mercedes, uma aspirante a atriz de Atlanta que serve frequentemente de voz da razão para os rapazes.

Também confirmados no elenco de Millennials estão: Tanjareen Thomas (Family Time), Buddy Lewis (For Richer Or Poorer) e Katherine Florence, uma influencer das redes sociais.

A produção de Millennials deverá começar ainda esta semana e a série tem data de estreia prevista para 2021. Antes disso, o serviço de streaming irá estrear For the Love of Jason.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos