For the Love of Jason: Trell Woodberry produz nova série para a UMC
| 26 Ago, 2020

Publicidade

O serviço de streaming UMC, da AMC Network, anunciou a produção de uma nova série de drama que se focará na vida amorosa de encontros de homens criada por Trell Woodberry (Jaded). For the Love of Jason irá mostrar a perspetiva masculina de uma vida de engates e romance na casa dos 30.

Trell Woodberry interpretará o papel de Jason, um jovem que tem a sua vida orientada, sendo um bom partido em Los Angeles: tem uma boa educação, independência financeira e nenhum drama por resolver. Após terminar uma relação de longa data, vê-se uma vez mais de volta à vida de solteiro, aproveitando a situação e não se apercebendo que tem toda a vida a passar-lhe ao lado. Ao ver todos os seus amigos a seguirem em frente com as suas vidas, Jason sente-se pressionado a fazer o mesmo, acabando por passar por vários encontros constrangedores que não resultam em nada. Conseguirá Jason seguir com a sua vida com a ajuda e apoio dos seus amigos ou acabará por aceitar a vida de solteiro de agora em diante?

Woodberry comenta: “O mundo não é apenas escolhas no Tinder e dias de festa”. O objetivo é retratar o que realmente significa encontrarmo-nos e percebermo-nos na casa dos 30, principalmente na perspetiva de um jovem profissional negro em Los Angeles. “Não podia ter pedido uma melhor equipa e parceiro – a UMC – para ajudar a trazer esta visão a toda a gente.”

Brett Dismuke, diretor de conteúdo da UMC, comenta ainda que é muito frequente ver este tipo de histórias, mas “da perspetiva das mulheres” e considera que o ponto de vista masculino no que toca a relações é algo muito menos comum e que a equipa acredita que Trell introduziu essa perspetiva de uma forma interessante e cativante e que estão muito “entusiasmados por ver como será que a audiência irá reagir” à realidade de Jason.

For the Love of Jason tem início previsto para novembro de 2020, contando com seis episódios, e juntará Woodberry a Jackée Harry, Kareem Grimes, B.J. Britt, Brely Evans e Laila Odom no elenco.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos