Tina Casciani promovida ao elenco regular de Pandora
| 21 Set, 2020

Publicidade

Depois ter feito parte do elenco recorrente da 1.ª temporada de Pandora, interpretando a personagem Tierney, Tina Casciani foi agora promovida a regular na 2.ª temporada da série da CW.

Decorrida no ano de 2199, a série acompanha Jax (Priscilla Quintana), também conhecida como Pandora, uma jovem cheia de recursos que perde tudo com a morte dos seus pais, mas que encontra uma nova vida na Academia de Treino Espacial da Terra, onde ela e os seus amigos aprendem a defender a Galáxia de ameaças, tanto alienígenas como humanas. Quando os segredos sobre a natureza da sua identidade começam a ser revelados, ela tem que descobrir a verdade e perceber se é a salvação da humanidade ou o instrumento da sua destruição.

Tierney é a líder implacável da organização criminosa Syndicate Hypatia. Filha de Harlan Fried, há muito tempo que tenta escapar da sombra do seu pai, vivendo no lado errado da lei. Inteligente e encantadora, Tierney apresenta sempre uma carta na manga.

O elenco inclui ainda Oliver Dench, Raechelle Banno John Harlan Kim, Ben Radcliffe, Banita Sandhu, Martin Bobb-Semple e Noah Huntley, que interpretam, respetivamente, Xander Duvall, Atria Nine, Greg Li, Ralen, Delaney Pilar, Thomas James Ross e o professor Donovan Osborn.

A 2.ª temporada tem já estreia marcada para o dia 4 de outubro, na CW.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos