Doom Patrol renovada para 3.ª temporada
| 12 Set, 2020

Publicidade

A série Doom Patrol foi renovada para 3.ª temporada pela HBO Max.

Depois de a pandemia do coronavírus ter ditado o cancelamento da edição deste ano da San Diego Comic-Con, a DC decidiu realizar uma convenção virtual de banda desenhada, a DC FanDome, que está a ter lugar hoje (a primeira parte realizou-se a 22 de agosto). A novidade foi avançada durante o evento, que decorre no site da DC Comics

O criador e produtor executivo da série, Jeremy Carver, já se pronunciou acerca desta renovação. “Em nome do maravilhoso elenco, argumentistas e equipa, estamos muito felizes e gratos por ter a oportunidade de regressar à Doom Manor. E estamos especialmente gratos aos nossos parceiros na Berlanti Productions, na Warner Bros. Television, DC Universe e, claro, HBO Max.

Doom Patrol é um spin-off de Titans e centra-se numa equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos, sendo que cada um deles sofreu um acidente que lhes deu os poderes sobre-humanos que possuem, mas que em contrapartida também os deixou desfigurados. Juntos, estes super-heróis desvendam os mais estranhos e perigosos fenómenos.

A 2.ª temporada também foi afetada pela pandemia, visto que a produção teve de parar e foram emitidos apenas nove dos dez episódios previstos. No entanto, com esta renovação, está garantido o regresso da série para uma 3.ª temporada com estreia marcada para 2021. Recorde-se que Doom Patrol começou na DC Universe, na 2.ª temporada passou na DC Universe e na HBO Max e agora, depois de renovada, passou a ser um exclusivo da HBO Max.

Cá, resta-nos esperar que a nova temporada chegue à HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos