Neil Sandilands no elenco de Sweet Tooth
| 22 Ago, 2020

Publicidade

O ator Neil Sandilands é a mais recente confirmação no elenco de Sweet Tooth, a nova aposta da Netflix.

Sandilands, vilão da série The Flash, tem presença marcada nesta nova série de drama da editora e produtora de banda desenhada DC Vertigo, uma ideia de Robert Downey Jr. e Susan Downey, de Jim Mickle, de Beth Schwartz e em parceria com a Warner Bros. TV. Ao seu lado teremos um elenco composto por Dania Ramirez (Tell Me A Story), Christian Convery , Nonso Anozie (Game of Thrones) e Adeel Akhtar (Back to Life). Poderemos ainda contar com a presença de Will Forte (The Last Man on Earth). A narração ficará à responsabilidade de James Brolin.

Sweet Tooth conta a história repleta de aventuras de Gus (Christian Convey), cujo seu corpo é constituído por uma parte humana e uma parte animal, assumindo a forma de um cervo, e que abandonou a sua casa no meio dos bosques para se juntar a uma família de humanos e descobrir a origem das crianças híbridas, que tal como ele são constituídas por uma parte animal. Serão oito episódios de muita fantasia, drama e descoberta.

O ator sul africano irá desempenhar o papel de Steven Abbot, um general nomeado para comandar os exércitos num período pós-apocalíptico, para o qual serão necessárias estratégias baseadas na sua inteligência, mas também na estranheza e na intimidação. Face à  destruição do seu país e da respetiva comunidade, este general  aproveitou a situação para se reinventar, mas também para reivindicar e reclamar o seu poder. Mas pese embora não o pareça, a sua missão concentra-se em ajudar a sua sociedade.

A produção da série teve autorização para filmar e fotografar nas paisagens da Nova Zelândia, um país exemplar durante a pandemia. Todavia, devido ao surgimento recente de novos casos e cadeias de transmissão no país, as datas passaram de meados de setembro para meados de dezembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos