Série de animação Captain Fall recebe luz verde da Netflix
| 01 Ago, 2020

Publicidade

A nova série de animação Captain Fall vai estrear na Netflix.

Captain Fall é a primeira série de animação de Jon Iver Helgaker e Jonas Torgersen, composta por 20 episódios e dividida em duas partes. Esta não é a primeira vez que os dois colaboram com a Netflix, contando lá com a emissão de Norsemen, uma série norueguesa, e cuja 3.ª temporada estreou no início de julho.

A série acompanha as aventuras de Jonathan Fall, o ingénuo mas bondoso capitão de um navio e que, inconscientemente, se encontra a comandar um barco de contrabando.

Além de criadores, Helgaker e Torgersen ocuparão também os cargos de showrunners e de produtores executivos. Mostram-se motivados com o novo desafio e afirmam que estão entusiasmados por partilhar esta nova aventura com a Netflix. Inicialmente, este projeto seria uma série de live-action, contudo “a Netflix considerou que teria mais potencial como série de animação”. Mostram-se conscientes do risco, mas acreditam que a parceria com a emissora e o trabalho com as suas equipas trarão resultados muito positivos. Contam ainda com a colaboração de Joel Trussell (Electric City, Pickle and Peanut) como produtor executivo.

Ainda não há data de estreia prevista para Captain Fall na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos