FOX Crime estreia terceiras temporadas de Cardinal e Frankie Drake Mysteries
| 11 Jun, 2020

Publicidade

A FOX Crime vai estrear neste mês de junho as terceiras temporadas das séries policiais Cardinal e Frankie Drake Mysteries.

Cardinal é uma série de drama policial canadiana que se baseia nos romances criminais do autor Giles Blunt. Depois de duas temporadas, a FOX Crime vai estrear a 3.ª temporada da série no dia 19 de junho, com emissões regulares às sextas feiras à noite.

Cardinal baseia-se na história dos detetives John Cardinal (Billy Campbell) e na sua parceira Lise Delorme (Karine Vanasse), que juntos investigam crimes na cidade de Algonquin Bay. A 3.ª temporada da série vai trazer ainda mais mistério à vida dos detetives e vai mudar, principalmente, a vida de John Cardinal com a morte suspeita de Catherine (Deborah Hay), a sua esposa. John começa a investigar a sua morte enquanto lida com uma série de cartas que lhe são direcionadas e que o culpam pela sua morte.

Frankie Drake Mysteries estreia no canal dia 16 de junho. Frankie Drake Mysteries acompanha a única dupla de detetives femininas da cidade de Toronto, Frankie Drake (Lauren Lee Smith) e Trud Clarke (Chantel Riley), no combate ao crime nos anos de 1920. Nos loucos anos vinte, Frankie e Trudy vão desafiar expectativas e lutar contra todas as convenções tradicionais da época. Ao seu lado contam com a agente Mary (Rebecca Liddiard) e a assistente da morgue, Flo (Sharron Matthews).

A 3.ª temporada de Frankie Drake Mysteries traz mais um conjunto de aventuras e casos intrigantes para estas detetives resolverem. Ao longo da temporada, as detetives vão ter de lidar com o desaparecimento de um amigo de longa data, o que faz com que Frankie trabalhe com Agatha Christie (Honeysuckle Weeks) para descobrir o que realmente aconteceu.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos