Jesse James Keitel no elenco principal de Big Sky
| 12 Mar, 2020

Publicidade

Jesse James Keitel (Forever Alone) vai integrar o elenco principal de Big Sky, juntando-se assim aos já anunciados John Carroll, Lynch e Dedee PfeifferRyan Phillippe e Katheryn Winnick e Kylie Bunbury e Brian Geraghty no drama da ABC.

The Big Sky, escrita e produzida por David E. Kelley, dá-nos a conhecer a história de uma detetive privada, Cassie Dewell, que se junta a uma ex-polícia, Jenny Hoyt (Winnick), para procurar duas irmãs que foram raptadas por um camionista numa estrada distante no Montana. Quando descobrem que afinal essas raparigas não foram as únicas a desaparecer na zona, começam numa corrida contra o tempo para encontrar o suposto assassino antes que outra mulher seja apanhada.

Keitel vai desempenhar o papel de Jerrie. Um artista não-binário com grandes sonhos e que está numa pequena cidade, onde a procura por aceitação é mais complicada. Quando o condutor de camiões Ronald encontra Jerrie, a intimidade entre os dois é notável, até que esta relação dá uma volta inesperada.

Ainda não há data de estreia para a série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos