Grace Gummer e Molly Griggs em Dr. Death; Michael Chernus em Evel
| 08 Mar, 2020

Publicidade

Grace Gummer (Mr. Robot) e Molly Griggs (Prodigal Son) juntaram-se ao elenco de Dr. Death, série do novo serviço de streaming da NBC, Peacock, protagonizada por Jamie Dornan, Alec Baldwin e Christian Slater.

Baseado no podcast acerca de um médico sinistro, Dr. Death explora a mente de um sociopata, centrando-se na história verídica de Dr. Christopher Duntsch (Dornan), um jovem médico conceituado, dono de uma clínica de neurocirurgia. Contudo, à medida que vão ocorrendo complicações nas suas operações e o número de pacientes mortos durante as suas cirurgias vai aumentando, dois médicos (Baldwin e Slater), seus colegas, vão tentar detê-lo.

Gummer será Kim Morgan, uma enfermeira altamente qualificada que se vê atraída por Duntsch (Dornan), quer profissional quer pessoalmente, pelo seu talento e ambição. Griggs interpretará Wendy Young, a namorada de Duntsch, mãe dos seus filhos e o último suporte moral do homem que se transformará em “Dr. Death.”

Já em Evel, da USA Network, Michael Chernus (Orange Is The New Black) contracenará com Milo Ventimiglia.

A série baseia-se na história de Evel Knievel, um motociclista e artista norte-americano famoso por realizar saltos perigosos, e decorre na altura em que Evel (Ventimiglia) se prepara para o seu maior feito desafiador da morte: o salto histórico no Snake River Canyon. Evel trata-se assim de um retrato emocionante de um homem a viver o sonho americano, enfrentando a probabilidade real de que o seu próximo salto o pode matar.

Chernus será Clay, um motociclista e amigo próximo de Evel que também trabalha para ele garantido que este esteja sempre dentro de horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos