Erika Alexander, Gerardo Celasco e Ross Butler em Swimming With Sharks
| 02 Mar, 2020

Publicidade

O drama da Quibi, Swimming With Sharks, irá contar com três novas caras no seu elenco. São eles Erika Alexander (Black Lightning), Gerardo Celasco (How to Get Away With Murder) e Ross Butler (13 Reasons Why).

A série realizada por Tucker Gates baseia-se no filme de culto de George Huang, de 1994, sobre uma assistente de Hollywood que enfrenta o seu patrão abusivo. Na nova versão, uma jovem mulher chamada Lou (Kiernan Shipka) vai trabalhar para Joyce (Diane Kruger), a chefe do estúdio. Numa empresa cheia de manipuladores e intriguistas, ninguém sabe que Lou está prestes a enganá-los a todos.

Alexander irá interpretar Meredith, uma autora best-seller cujos direitos dos livros estão a ser disputados. Celasco será Miles, um artista talentoso e marido de Joyce Holt, que é quem leva mais dinheiro para casa. Miles e Joyce têm uma relação complicada baseada em amor, dinheiro e poder. Já Butler irá ser Alex, um jovem formado em Harvard que trabalha para Joyce. Alex mostra-se amigável com Lou e dá-lhe a conhecer os perigos de trabalhar para Joyce.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos