John Carroll Lynch e Dedee Pfeiffer em Big Sky; Swoosie Kurtz e Kyla Pratt em Call Me Kat
| 15 Fev, 2020

Publicidade

John Carroll Lynch (Body of Proof) e Dedee Pfeiffer (Cybill) são os novos nomes no elenco do drama do canal ABC, Big Sky.

The Big Sky, escrita e produzida por David E. Kelley, dá-nos a conhecer a história de uma detetive privada, Cassie Dewell, que se junta a uma ex-polícia, Jenny Hoyt, para procurar duas irmãs que foram raptadas por um camionista numa estrada distante no Montana. Quando descobrem que afinal essas raparigas não foram as únicas a desaparecer na zona, começam numa corrida contra o tempo para encontrar o suposto assassino antes que outra mulher seja apanhada.

Lynch irá ser Rick Legarski, um polícia grisalho do Montana, que por fora aparenta ser respeitador e orgulhoso do seu trabalho como polícia, assim como da vasta comunidade que protege, contudo o homem incompreendido esconde algo mais.

Pfeiffer, será Denise Brisbane, a diretora de departamento impetuosa na firma de detetives privados Hoyt and Dewell, que dá o seu melhor para manter a paz entre os colegas, enquanto, ao mesmo tempo, é o exemplo de alguém com quem não nos queremos meter. É parte psicóloga, parte supervisora e é sempre a presença mais notória na sala.

Swoosie Kurtz (Mike & Molly) e Kyla Pratt (One on One) irão contracenar com Mayim Bialik na série de comédia da FOX, Call Me Kat, anteriormente denominada Carla, baseada em Miranda, uma série da BBC.

Na série, escrita por Darlene Hunt, Kat é uma mulher de 39 anos que luta todos os dias contra a sociedade e a sua mãe para provar que não conseguimos tudo o que queremos, mas mesmo assim conseguimos ser felizes. Essa foi a razão de ter gastado o dinheiro que os seus pais tinham poupado para o seu casamento num Kat Café, em Louisville, no estado do Kentucky.

Kurtz será Sheila, uma mulher que cresceu em Louisville e que segue os pressupostos de género muito tradicionais. Ela vê o facto de a filha Kat (Bialik) não estar casada como um fracasso pessoal. Narcisista encantadora, Sheila utilizou o seu sex appeal para sair com uma série interminável de homens desde a morte do pai de Kat.

Pratt dará vida a Randi, uma millennial na moda e confiante, que foi nomeada a melhor bartender de Louisville durante quatro anos seguidos. Randi trabalha no café apesar de não se interessar por gatos. Como alguém que se consegue movimentar entre vários pretendentes, Randi encoraja Kat a adotar uma nova abordagem nos encontros.

Ambas as séries estão programadas estrear na época 2020-21 da ABC e FOX, respetivamente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos