Netflix encomenda In From The Cold e On The Verge
| 31 Jan, 2020

Publicidade

A Netflix deu luz verde a duas novas séries dramáticas.

In From The Cold, um novo drama de espionagem com um toque de sobrenatural, que será protagonizado por Margarita Levieva (The Deuce).

A série de oito episódios, escrita e produzida por Adam Glass (The Chi), acompanha uma mãe solteira americana (Levieva) cuja vida, durante umas férias na Europa com a sua filha, é virada do avesso quando a CIA a força a enfrentar o seu passado enquanto espia russa. Ela foi alvo de uma experiência da KGB altamente secreta que lhe concedeu habilidades especiais. Depois de uma série de incidentes maníacos e homicidas misteriosos sugerir que alguém com as mesmas habilidades que ela tem como alvo pessoas inocentes, Jenny é obrigada a revelar a sua identidade de forma a parar este vilão, caso contrário arrisca-se a perder a nova família e a nova vida que construiu.

As filmagens deverão começar em março, em Madrid, Espanha.

Por sua vez, On The Verge será protagonizada por Julie Delpy (ER), que ocupará também os cargos de argumentista e produtora executiva. A série de 12 episódios é uma co-produção entre a Netflix e o Canal Plus, sendo que este a exibirá em França e o streamer fará a distribuição globalmente.

A série acompanha quatro mães de Los Angeles, uma delas interpretada por Delpy, que enfrentam desafios com os seus casamentos, carreiras e família, e que lutam para serem autênticas para com elas próprias, para arriscarem e para deixarem para trás tudo aquilo que já não adiciona nada às suas vidas. Estas personagens escolhem tornar esta decisão numa oportunidade para se reinventarem e para finalmente criarem uma vida com verdadeiro significado.

As filmagens iniciam-se em maio, em Los Angeles, Califórnia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos