Amazon encomenda Vita da Carlo e Bang Bang Baby; Eddie Marsan em The Power
| 25 Jan, 2020

Publicidade

A Amazon encomendou dois novos originais italianos para o seu serviço de streaming: Vita da CarloBang Bang Baby, e confirmou mais um nome no elenco da adaptação literária de The Power.

Vita da Carlo é uma comédia que conta com o ator e realizador Carlo Verdone (La Grande Bellezza) e que irá protagonizar uma versão ficcional dele próprio. A série, descrita como uma paródia dos filmes e do mundo das celebridades de Roma, irá contar com participações de algumas das maiores estrelas de Itália. Aurelio e Luigi De Laurentiis irão produzir a série pela Filmauro. A produção da série de dez episódios está programada para começar mais para o fim do ano.

Bang Bang Baby, o primeiro drama original da Amazon, irá ter Arianna Becheroni (Mi fratello rincorre i dinosauri) como protagonista. Becheroni irá dar vida a Alice, uma adolescente insegura, a crescer em Milão nos anos 80, e que se torna o membro mais novo da Mafia, não por ambição ou ganância, mas para ganhar o amor do pai. Criada por Andrea Di Stefano e produzida pela Fremantle para os Amazon Studios, Bang Bang Baby irá começar a ser filmada ainda este ano.

Na já anunciada The Power, foi revelado um novo nome no elenco: Eddie Marsan (Ray Donovan) irá ter um papel regular no drama de dez episódios baseado no livro de ficção científica de Naomi Alderman, O Poder.

A série apresenta-nos um mundo em que, de repente, todas as jovens desenvolvem o poder de eletrocutar quem quiserem. Quando descobrem que conseguem despertar este poder nas mulheres mais velhas também, o mundo muda.

A narrativa subversiva e com várias linhas narrativas segue uma série de personagens, incluindo Allie (Halle Bush), uma jovem americana vulnerável que cresceu em casas de acolhimento e que se reinventa como uma líder de fé; Roxy (Ria Zmitrowicz), a filha de um criminoso de Londres, que revela novas capacidades; Tunde (Toheeb Jimoh), um jornalista nigeriano, que relata alterações sísmica a nível global; e Margot (Leslie Mann), presidente da Câmara de Seattle, uma mulher amorosa e uma mãe extremamente ternurenta para os três filhos. Pelo menos, é o que o site oficial da campanha diz.

Marsan irá interpretar Bernie Monke, o maior criminoso em North London e pai de Roxy. É um homem que vive segundo a sua moral lógica e que vê a sua relação com a filha mudar irreversivelmente por causa do Poder.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos