Nolan Gerard Funk em The Flight Attendant; HBO Europe encomenda Kamikaze
| 04 Dez, 2019

Publicidade

The Flight Attendant, a nova série da HBO Max, protagonizada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), tem um novo elemento no elenco: Nolan Gerard Funk (Awkward.).

Baseada no best-seller com o mesmo nome, da autoria do escritor americano Chris Bohjalian, a série acompanha Cassie Bowden (Cuoco), uma hospedeira de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel no Dubai, ao lado de um cadáver. Em vez de informar a polícia, Cassandra volta para Nova Iorque, onde é recebida por agentes do FBI e começa a acreditar que poderá ser ela a assassina. Funk vai interpretar Van, um agente do FBI muito zeloso, mas de cabeça quente, que se vai focar muito no caso à volta de Cassie.

Também da HBO, mas num projeto da HBO Europe, chega-nos a primeira produção original dinamarquesa, intitulada Kamikaze.

A série trata-se de uma adaptação do romance norueguês de Erlend Loe, Muleum, e foca-se em Julie, protagonista feroz e encantadora. A história começa após o seu 18.º aniversário, quando Julie recebe uma mensagem do pai. Segundos depois, os pais e o irmão mais velho morrem num acidente de avião no Uganda, ficando ela sozinha numa mansão gigante e com tudo aquilo que todos sonham: juventude, beleza e dinheiro. À medida que se intensifica a perda da família, Julie é forçada a encontrar um motivo para seguir em frente, embarcando numa jornada perigosa de redescoberta que a levará da sua terra natal, a Dinamarca, a todos os cantos do mundo.

A produção vai começar no início de janeiro de 2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos