Neil Patrick Harris protagoniza Boys; Jesse Williams em Little Fires Everywhere
| 05 Out, 2019

Publicidade

Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) será o protagonista da nova série do Channel 4 criada por Russell T. Davies (Doctor Who), Boys.

Adicionalmente, Olly Alexander, Keeley Hawes, Stephen Fry, Tracy Ann Oberman, Shaun Dooley, Omari Douglas, Callum Scott Howells e Lydia West também farão parte do elenco da minissérie com cinco episódios.

A série tem como pano de fundo a década de 1980, onde se desenrola a história de uma doença com um impacto global, a SIDA, entrelaçando-se com as histórias de três rapazes, Ritchie (Alexander), Roscoe e Colin ao longo de uma década. O jovem trio, estranhos antes, saem de casa aos 18 anos para Londres, em 1981, na esperança de encontrarem ambição e alegria. Contudo, estão a ir ao encontro de uma praga que a maior parte das pessoas desconhece.  Ano a ano, episódio a episódio, as suas vidas vão mudando à medida que o mistério deste novo vírus começa apenas como um rumor, depois uma ameaça, depois um terror e, por fim, algo que os interliga a todos. É também a história dos seus amigos, interesses amorosos e famílias, especialmente de Jill, a rapariga que os ama, ajuda e estimula nas batalhas que se aproximam. Juntos irão encarar o horror da epidemia, a dor da rejeição e os preconceitos que os homens gay enfrentaram nesta década.

As filmagens começam na próxima semana e Boys deverá estrear em 2020.

Little Fires Everywhere, da Hulu, vai receber o ator Jesse Williams (Grey’s Anatomy) a título recorrente.

Little Fires Everywhere dá-nos a conhecer a família Richardson, que é a imagem da perfeição, e uma mãe e filha enigmáticas, explorando o peso dos segredos, a natureza da arte e identidade, os desafios da maternidade e o perigo em acreditar que seguir as regras previne o mal.

Williams será Joe Ryan, um homem rico que trabalha em Wall Street. No entanto, Joe e a sua mulher, Madeline, não têm conseguido dar crescimento à sua família, pelo que vão procurar ajuda num local improvável.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos