Ken Watanabe protagonista em Tokyo Vice e Lupita Nyong’o protagoniza Americanah
| 15 Set, 2019

Publicidade

Ken Watanabe (The Last Samurai) vai ser um dos protagonistas e produtor de Tokyo Vice, série de drama da HBO Max.

Baseada no livro homónimo não-ficcional  de Jake Adelstein e escrita por J.T. Rogers (Oslo), Tokyo Vice é o relato em primeira mão das ações da Polícia Metropolitana de Tóquio e do declínio diário de Jake (Ansel Elgort) submundo de Tóquio, onde nada nem ninguém é aquilo que realmente aparenta.

Watanabe interpreta Hiroto Katagiri, um detetive da divisão de crime organizado no Departamento da Polícia de Tóquio, que é também uma figura paternal para Jake, à medida que o ajuda a atravessar as frequentemente precárias linhas entre a polícia e o mundo do crime.

Também na plataforma HBO Max, a série Americanah recebeu luz verde. O projeto de Lupita Nyong’o (12 Years Of Slave) conta com a atriz como protagonista e produtora executiva.

Baseada no livro de Chimamanda Ngozi Adichie com o mesmo nome, a série de dez episódios conta a história épica de Ifemelu (Nyong’o), uma mulher jovem, bonita e segura criada na Nigéria que, enquanto adolescente, se apaixona pelo colega Obinze. A viver num país governado por militares, os dois partem para oeste, com Ifemulu a caminho da América, onde, apesar do seu sucesso académico, é obrigada a perceber, pela primeira vez, o que significa ser negra. O atencioso e tranquilo Obinze acalentava a esperança de se juntar a ela, mas com os atentados de 11 de setembro, deixa de haver a hipótese de ir para os Estados Unidos e então acaba numa vida complicada, sem qualquer tipo de documentação, em Londres.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos