Hilary Duff regressa a Lizzie MaGuire, Ming-Na Wen em The Mandalorian e mais novidades do Disney+
| 25 Ago, 2019

Publicidade

A nova plataforma Disney+, plataforma de streaming da Disney, chega dia 12 de novembro e foram reveladas várias novidades durante o evento anual, D23.

Um dos maiores êxitos do Disney Channel está de volta. Lizzie McGuire é um dos mais recentes projetos da plataforma e conta com o regresso de Hilary Duff no papel principal. Na nova versão da série, com a mesma produtora da versão original, Terri Minsky, a história segue Lizzie McGuire, já com 30 anos, uma millennial a viver em Nova Iorque, e, tal como na versão original, os comentários divertidos e reveladores de Lizzie fazem parte dos episódios. Duff, que atualmente integra o elenco de Younger, vai conciliar o trabalho nas duas séries.

A Marvel também anunciou oficialmente que Emily VanCamp (The Resident) vai regressar ao papel de  Sharon Carter, uma agente da S.H.I.E.L.D., na minissérie The Falcon and the Winter Soldier, que retrata uma nova aventura das personagens interpretadas por Anthony Mackie e Sebastian Stan nos filmes Captain America e Avengers. Adicionalmente, Wyatt Russell (Lodge 49) também vai participar na série no papel de John Walker.

Kat Dennings (2 Broke Girls) também está de volta como Darcy Lewis em WandaVision, cujo enredo híbrido, que junta ação e comédia, ainda não foi revelado. Randall Park (Fresh Off the Boat), que interpretou o agente do FBI Jimmy Woo, em Antman and the Wasp, também está de regresso para retomar essa personagem. Kathryn Hahn (Transparent), uma nova adição, vai interpretar uma personagem descrita como sendo uma vizinha barulhenta.

Para além disso, ainda no universo da Marvel, Hayley Atwell regressará ao papel de Peggy Carter na série animada antológica intitulada What If.

Passando para o universo de Star Wars, um dos ícone da Disney, Ming-Na Wen, voz da personagem Mulan no filme de animação e protagonista da série Agents of S.H.I.E.L.D., foi confirmada no elenco de The Mandalorian, sendo que pormenores sobre a sua personagem não foram revelados. A série decorre no universo de Star Wars, alguns anos após os eventos do filme Return of the Jedi, centrando-se nas aventuras de um Mandalorian solitário (Pedro Pascal). The Mandalorian já foi renovada para uma 2.ª temporada e tem estreia prevista da primeira a 12 de novembro.

Por fim, Ewan McGregor, que deu vida ao lendário Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia de Star Wars [The Phantom Menace (1999), Attack of the Clones (2002) e Revenge of the Sith (2005)], está oficialmente de regresso à icónica personagem numa nova produção ainda sem nome para o Disney+, que decorrerá durante a Age of Republic, entre os eventos do Episode III: Revenge of the Sith e do Episode IV: A New Hope. O guião da série já se encontra pronto e as gravações estão previstas ter inicio no próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos