Brenda Blethyn e Jimmy Akingbola protagonizam Kate & Kolo; Nova comédia para Sara Pascoe
| 24 Ago, 2019

Publicidade

Brenda Blethyn (Secrets & Lies) e Jimmy Akingbola (Arrow) protagonizarão uma sitcom para a emissora britânica ITV, denominada Kate & Kolo, que terá seis episódios.

Kate & Kolo conta a história de uma dona de um antigo café situado numa cidade costeira negligenciada, que desenvolve uma amizade forte com um médico africano que procura asilo.

A série tem estreia marcada para 2020.

Simon Pegg e Nick Frost, da Stolen Picture, que conta com o apoio da Sony Pictures Television, são os produtores da série, ainda sem título, de seis episódios da BBC. A estes junta-se Sara Pascoe, uma comediante, que irá co-produzir e protagonizar a série.

A série baseia-se em vários relacionamentos, família e biologia. Pascoe vai subverter o formato tradicional das sitcoms através das combinações das suas personagens excêntricas, momentos surreais e discernimento factual. Não entende o porquê de toda a gente andar a ter filhos e decide explorar esse mesmo assunto. Vai também tentar provar que não existe amor romântico, pois não passa de meros químicos e, por essa razão, não merece o nosso respeito. Este pensamento contrasta, assim, com os preparativos para o casamento da sua irmã e a primeira gravidez da sua melhor amiga.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos