Netflix: Luz verde para Agent Elvis e Sarah Chalke no elenco de Firefly Lane
| 19 Ago, 2019

Publicidade

A Netflix deu luz verde a Agent Elvis, uma comédia de animação sobre Elvis Presley. Esta notícia chega numa altura em que se passam 42 anos desde a morte do cantor.

A série é co-criada e produzida por Priscilla Presley, esposa de Elvis, e pelo cantor John Eddie e nela veremos Elvis a trocar o seu fato branco por um propulsor a jato (jet pack), após ser secretamente introduzido num programa de espionagem do governo para ajudar a combater as forças das trevas que ameaçam o país que ele adora – tudo isto enquanto mantém o seu trabalho do dia a dia como rei do Rock n’ Roll.

Já no novo drama Firefly Lane, também no serviço de streaming, a novidade é a chegada de Sarah Chalke (Roseanne, Scrubs) ao elenco principal.

Escrita e produzida por Maggie Friedman, a série é baseada no best-seller de Kristin Hannah e segue a história da história da amizade duradoura de Kate Mularkey (Chalke) e Tully (Katherine Heigl), que se tornam inseparáveis durante 30 anos, até que uma traição inimaginável as separa, levando-as a seguir caminhos diferentes.

Kate é peculiar e tímida e esteve sempre na sombra de Tully. Apesar de ser frequentemente subestimada, ela tem um grande coração e um lado mais “selvagem” escondido, é extremamente inteligente e muito leal.

Para já não existem informações relativamente à estreia de nenhuma das séries.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos