The Oval tem 11 novas caras no elenco
| 08 Ago, 2019

Publicidade

Da BET, o drama The Oval, de Tyler Perry, irá receber novos nomes no seu elenco regular. Entre eles encontram-se Javon Johnson (The Quad)Ptosha Storey (If Loving You Is Wrong), Vaughn W. Hebron (TiTi Do You Love Me), Teesha Renee (Discovering Brooklynn), Lodric Collins (Z Nation), Ciera Payton (She’s Gotta Have It), Taja V. Simpson (Lola), Walter Fantleroy (Steps), Brad Benedict (Too Close To Home), Travis Cure (The Adjuncts) e Matthew Law (The Paynes).

Escrita, realizada e produzida por Perry, a série conta a história de uma família colocada na Casa Branca por pessoas de poder, ao mesmo tempo que destaca o lado pessoal e a vida quotidiana dos funcionários que administram o funcionamento interno da residência mais icónica da nação.

Relativamente aos papéis dos novos elementos do elenco: Johnson, Storey e Hebron irão interpretar, respetivamente, o mordomo da Casa Branca, Richard, a sua esposa Nancy e o filho, Barry Hallsen; Renee interpretará Sharon, a namorada de Barry, que trabalha numa farmácia local; Collins e Payton irão, respetivamente, retratar Donald Winthrop, chefe de gabinete da Casa Branca, e a esposa deste, Lilly Winthrop; Simpson será Priscilla Owens, a supervisora dos funcionários da Casa Branca, casada com Sam Owens (interpretado por Fantleroy), o agente dos Serviços Secretos que acompanha o presidente. Quanto a Benedict, este vai interpretar Kyle Flint, outro agente dos Serviços Secretos e um ex-fuzileiro naval; já Cure será Bobby, personagem descrito como bonito e robusto. Depois de conhecer Lilly num avião, as vidas dos dois mudam para sempre. Por fim, Law vai ser Kareem Richardson, o proprietário de uma farmácia local em Washington, D.C., negócio que gere com o pai. Ele é um jovem trabalhador e numa relação, mas o seu coração pertence a Sharon.

Para já, a série não tem ainda data de estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos