Big Sean, JoJo T. Gibbs, Christina Elmore, Grabielle Graham e Sophina Brown no elenco de Twenties
| 03 Ago, 2019

Publicidade

rapper Big Saun (Sean Andersen) fará a sua estreia no mundo da representação em Twenties, ao lado de JoJo T. Gibbs (Good Trouble), Christina Elmore (The Last Ship), Grabielle Graham (21 Thunder) e Sophina Brown (Zoo).

Realizada e escrita por Lena Waithe quando tinha cerca de 20 anos, a série de oito episódios, com duração de 30 minutos cada, segue as aventuras de uma rapariga negra homossexual, Hattie, e as suas duas melhores amigas heterossexuais, Marie e Nia, que passam a maior parte do tempo a conversar e a perseguir os seus sonhos. A amizade, encontrar o amor e estragar tudo pelo caminho são alguns dos temas que esta comédia irá abordar.

Gibbs interpretará o papel de Hattie, uma aspirante a guionista televisiva que sonha com glória, mas que parece ser incapaz de manter um trabalho normal. Sendo uma lésbica que apenas se apaixona por mulheres heterossexuais, Hattie recorre às suas melhores amigas, Nia e Marie, quando está com dúvidas ou em apuros. Falida e desesperada por uma pausa, Hattie é entrevistada por Ida B., uma escritora/produtora televisiva negra bem-sucedida, que a chama a atenção sobre uns tweets duvidosos que Hattie publicou há alguns anos. Uma oferta de Ida B. pode ser o passe de Hattie para a escada do sucesso de Hollywood.

Elmore será Marie, uma executiva de longas metragens na Monument Pictures com uma aparente vida perfeita com o seu namorado, Chuck. Marie faz tudo de acordo com as regras e, ainda que adore Hattie, está sempre a “dar-lhe na cabeça” devido ao seu estilo de vida despreocupado. Ela e Chuck relutantemente acolhem Hattie depois de esta ser despejada.

Graham dará vida a Nia, uma deusa jamaicana e uma senhora em todos os aspetos da palavra, que foi ensinada por todas as mulheres suas familiares para sempre se prezar ao máximo, especialmente quando lida com homens. Melhor amiga de Marie e Hattie, Nia é uma instrutora de yoga evoluída e serena que anseia por encontrar a sua alma gémea e voltar à sua verdadeira paixão, a representação.

Brown interpretará Ida B., uma inteligente e sofisticada escritora e produtora bem-sucedida, que deixou a sua marca em Hollywood. Ainda que seja uma “durona” no que diz respeito ao amor, encontra lugar no coração para Hattie e dá-lhe uma oportunidade para trabalhar no seu programa “Cocoa’s Butter”.

Por fim, Big Sean fará de Tristan, um aluno nas aulas de yoga de Nia. Tristan não tem telemóvel, rejeita muita da nova tecnologia e talvez seja areia de mais para a camionete de Nia. Aliás, Tristan acredita numa vida natural sem as falsas pretensas que vêm de selfies, mensagens e redes sociais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos