Natalie Sharp no elenco recorrente de BH90210 e Madison Thompson em Ozark
| 17 Jul, 2019

Publicidade

Foram anunciadas novidades nos elencos recorrentes da próxima temporada de Ozark e em BH90210.

Em primeiro lugar, Natalie Sharp, mais conhecida pelo seu papel em Hit The Road, irá ter um papel recorrente no drama de verão da FOX, BH90210, um reboot da famosa série dos anos 90, Beverly Hills, 90210. Sharp vai interpretar Anna, uma guionista de televisão com sucesso.

A nova produção é inspirada nas vidas reais e relações de Jason Priestley, Shannen Doherty, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling. Cada um deles seguiu o seu caminho, após o fim da série há 19 anos, e reúnem-se quando um deles sugere que é altura de fazer um reboot.

Além disso, Madison Thompson (Unnecessary Meanness) foi confirmada com um papel recorrente na série da Netflix, Ozark. Thompson será Erin, a filha adolescente de Helen, que é arrastada com os Ozarks para um reforço da relação com a sua mãe que acaba de forma imprevisível.

A série centra-se nos Byrde, numa família aparentemente normal, mas que está envolvida na lavagem de dinheiro de um cartel de droga mexicano e que tem de viver com as consequências desse estilo de vida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos