Colin O’Donoghue substitui Joe Dempsie em The Right Stuff
| 14 Jul, 2019

Publicidade

A National Geographic fez um novo casting de modo a encontrar um novo ator para substituir Joe Dempsie, no elenco principal de The Right Stuff, série baseada no livro de Tom Wolfe. Dempsie, britânico, teve de deixar o projeto por razões relacionadas com a emissão de um visa para permanecer nos EUA. Colin O’Donoghue (Once Upon a Time) irá então interpretar o Tenente Gordon Cooper.

A série da produtora de Leonardo Dicaprio, a Appian Way, apresenta um olhar arrojado e anti nostálgico sobre o que seria o primeiro reality show da América, onde os astronautas obsessivos da Mercury Seven e as suas famílias se tornariam celebridades numa competição que os mataria ou imortalizaria. A 1.ª temporada decorrerá no auge da Guerra Fria, em 1958, altura em que os soviéticos estão a dominar a corrida espacial. O público teme uma nação em declínio, por isso o governo dos EUA apresenta uma solução: o Projeto Mercury da NASA. Sete indivíduos, conhecidos como Mercury Seven, são arrancados da obscuridade e tornam-se heróis muito antes de terem alcançado um único ato heroico.

Cooper é o mais jovem dos sete selecionados que irão fazer parte dos Mercury Seven, para surpresa de todos.

O’Donoghue junta-se a Eric Ladin, Patrick Fischler, Nora Zehetner, Eloise Mumford, Shannon Lucio, Josh Cooke, Patrick J. Adams e Jake McDorman.

A série, produzida executivamente por Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson em conjunto com Mark Lafferty, irá estrear mundialmente em 2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos