Dominic Cooper protagoniza Spy City; Tony Goldwyn em Lovecraft Country
| 13 Jul, 2019

Publicidade

Dominic Cooper (Preacher) fará parte do elenco da série de espionagem em contexto de Guerra Fria, Spy City, da Miramax, da H & V Entertainment e da ZDF. O romancista e guionista William Boyd está atualmente a escrever o guião e, em adição, Johanna Wokalek e Leonie Benesch também terão papéis principais neste novo drama.

Cooper interpretará um espião inglês enviado a Berlim em 1961, para remover um traidor que está na Embaixada do Reino Unido ou entre os Aliados, pouco tempo antes da construção do Muro de Berlim. A cidade, declarada pelo líder soviético Nikita Khrushchev, como o lugar mais perigoso da Terra, está repleta de espiões e agentes duplos. Um movimento errado pode desencadear a ameaça de guerra nuclear, enquanto as tropas americanas, britânicas e francesas na parte ocidental de Berlim se mantêm separados dos seus homólogos soviéticos e alemães orientais por  nada mais do que uma linha imaginária, que a qualquer momento se pode romper.

Já na série Lovecraft Country, Tony Goldwyn (Scandal) fará parte do elenco principal e vai contracenar com Jonathan Majors (When We Rise), Jurnee Smollett-Bell (Underground) e Courtney B. Vance (The Hunt for Red October) nesta série de drama da HBO.

Baseada no livro de 2016, da autoria de Matt Ruff, Lovecraft Country segue Atticus Black, interpretado por Majors, quando este se junta com a sua amiga Letitia (Smollett-Bell) e com o seu tio George (Vance) para embarcar numa viagem por uma América racialmente segregada, nos anos 50, em busca do seu pai desaparecido. Assim se dá início a uma luta pela sobrevivência e superação

Goldwyn interpretará Samuel Braithwhite, patriarca da sua família, que vê as pessoas como bens e objetos inferiores, incluindo a sua própria filha, Cristina.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos