Romulus e Dead Still, duas novas séries em produção
| 31 Mai, 2019

Publicidade

Duas novas séries, Romulus Dead Still estão a caminho dos pequenos ecrãs.

Encomendada pelo canal italiano Sky e criada por Cattleya (Gomorrah), Romulus terá 10 episódios e contará a origem da cidade de Roma. Ainda que os dramas falados noutras línguas que não o inglês estejam na moda, esta série vai mais além, uma vez que os personagens vão falar latim arcaico.

Matteo Rovere será o realizador, estando já familiarizado com o tema, pois esteve à frente do filme Romulus & Remus: The First King. O próprio descreveu a série como sendo “uma história de sentimentos, guerra, irmandade, coragem e medo sobre todos os acontecimentos e eventos que deram origem à fundação de Roma”. A história será contada através de três personagens principais, dois homens e uma mulher, que decidem tomar as rédeas dos seus próprios destinos ao invés de sofrerem passivamente o que a vida lhes reservou.

O elenco já confirmado incluí os nomes de Andrea Arcangeli (Trust), Marianna Fontana (Indivisiblee Francesco Di Napoli (Piranhas).

Por sua vez, a Acorn TV juntou-se ao canal irlandês RTÉ para produzirem o drama Dead Still. Passada em 1880, na Irlanda, durante a era Vitoriana, a história segue um fotógrafo bastante reconhecido pelas suas fotografias de cadáveres, que investiga os assassinatos dos sujeitos falecidos que fotografa.

A série tem no seu elenco Michael Smiley (Luther), Kerr Logan (Game of Thrones), Eileen O’Higgins (Brooklyn), Aidan O’Hare (Jackie), Jimmy Smallhorne (Clean Break), Mark Rendall (Versailles), Peter Campion (Derry Girls) e Martin Donovan (Big Little Lies).

A série de seis episódios vai estrear em 2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos